14/03/2019
A oração visita o céu 
Quando você ora, sua oração viaja mais rápido que a velocidade da luz e entra no céu, na Habitação de Deus
Redação CPIMW


“Então os sacerdotes e os levitas se levantaram para abençoar o povo; a sua voz foi ouvida, e a sua oração chegou até a santa habitação de Deus” 2 Crônicas 30.27 

Você já visitou o céu hoje? Quando você ora, sua oração viaja mais rápido que a velocidade da luz e entra no céu, na habitação de Deus. Por isso, eu e você não só vamos para o céu, como também já somos do céu. Aliás, o céu é apenas o nosso destino, é a nossa origem, pois Ele pensou em nós e nos viu desde o céu, antes da fundação do mundo (Efésios 1.4).

Um raio de luz, viajando trezentos mil metros por segundo, leva oito minutos para sair do sol e chegar na Terra, pois a Terra está a 150 milhões de quilômetros do sol, segundo a astronomia. Uma oração atinge o céu em menos tempo. Por exemplo, Elias orou por volta de um minuto e meio, e logo o fogo desceu e consumiu o holocausto. Uau! Nossas orações então penetram os céus e chegam na Habitação de Deus em seu trono, isso não é tremendo? 

Vamos visitar mais o céu? Infelizmente alguns são turistas esporádicos e muito pouco conhecidos no céu, raramente visitam seu Pai. Não seja assim conosco. Afinal, quando frequentamos constantemente o céu pela oração, vamos absorvendo algumas características celestiais. Algumas pessoas com quem converso, por exemplo, têm cheiro de céu, exalam a presença de Deus, onde chegam, criam um ambiente celestial. AS biografias de John Hyde, Finney, Sadu Sundar Singh, Susana e John Wesley, Whitefield, deixam clara essa verdade. 

- Bp. Anderson Caleb, extraído do livro Poder Diário. 

 

MAIS LIDAS

Mesa, lugar de comunhão
É tempo de restaurar os elos da comunhão


O verdadeiro empoderamento
Uma reflexão sobre a palavra da moda dos dias atuais


É tempo de se fortalecer
A força da qual precisamos vem do Senhor


A Verdadeira Adoração
Vamos começar com uma pergunta: o que você sabe sobre adoração?


Deserto
O deserto tem um conteúdo simbólico muito grande na Bíblia



NOVIDADES
WTV

 FACEBOOK  WTV  NEWS
Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana com sede na Avenida Venâncio, 17 - Xerém
- Duque de Caxias - RJ - CEP 25245-500 | CNPJ: 15.732.218/0001-08

© Todos os direitos reservados. 2016