16/08/2017
Mais de 350 adolescentes em evento regional da 8ª
O intuito do evento foi profetizar um novo começo para o departamento com o tema Adowes Begins, juntamente com o versículo de Mateus 16.18
Redação CPIMW

No dia 8 de julho aconteceu o primeiro evento regional de Adowes da 8ª Região, com a presença de mais de 350 adolescentes somente do estado do Espírito Santo. O local escolhido foi a Igreja da Central de Vitória, onde os participantes passaram a tarde e a noite na presença de Deus, em adoração e entendendo um pouco como é a adolescência em um bate papo dirigido pela líder regional, Giselle Hammes, e com os convidados Rebeca Rosa e o Asp. Carlos Ximenes. 

No culto, com a pregação do Pr. Jonathan Aguiar, ao final do dia, a presença de Deus foi marcante, e o toque do Espírito Santo foi real na vida de cada adolescente presente. 

O intuito do evento foi profetizar um novo começo para o departamento com o tema Adowes Begins, juntamente com o versículo de Mateus 16.18, onde diz “Agora eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as forças da morte não a conquistarão”. “Declaramos nesse dia que os Adowes da 8ª Região serão proclamadores do Reino, exemplos para a sociedade e igreja e, acima de tudo, reconhecerão que Jesus Cristo é o Filho do Deus Vivo”, declarou a diretora regional, Giselle Hammes.



 

MAIS LIDAS

Nomeações pastorais da 8ª Região
Confira lista para biênio 2017/2018


Intercessão realiza Encontro de Líderes
Bispo Luis Fernando Hammes ministrou aos presentes


Batismo do distrito da Serra, ES
Cerimônia aconteceu na IMW em Nova Carapina I


Jardim Colorado realiza mais um batismo
Ao todo, 79 almas se renderam a Cristo este ano


Mais de 350 adolescentes em evento regional da 8ª
Igreja Central de Vitória recebeu participantes



NOVIDADES
WTV

 FACEBOOK  WTV  NEWS
Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana com sede na Avenida Venâncio, 17 - Xerém
- Duque de Caxias - RJ - CEP 25245-500 | CNPJ: 15.732.218/0001-08

© Todos os direitos reservados. 2016