12/03/2018
6ª RE realiza I Workshop Regional de Louvor
Um dos objetivos do evento foi conscientizar o ministério de louvor sobre a importância de se estar debaixo do cuidado pastoral
Redação CPIMW

Aproximadamente 800 integrantes dos ministérios de louvor das igrejas locais compareceram no dia 3 de fevereiro nas dependências do Acampamento Efraim, em Nova Iguaçu, para a realização do I Workshop sobre louvor na 6ª Região da IMW. O objetivo do evento, segundo as palavras do Bispo Roberto Amaral,  foi,  em primeiro lugar, conscientizar o ministério de louvor sobre a importância de se estar debaixo do cuidado pastoral. Segundo, mostrar que o ministério de louvor da igreja local faz parte de um todo e que suas ações, seu trabalho e suas decisões repercutem positiva ou negativamente no âmbito distrital, regional e geral.

Fazer do encontro um ensaio regional a fim de se ajustar o foco da visão local com a visão regional, o que o Bispo chamou de “afinar as cordas” para que haja harmonia e complementação entre as ações e o trabalho desenvolvido na esfera local e regional também foi um dos objetivos traçados para o evento. O encontro serviu também para contribuir com o crescimento e aprimoramento do trabalho desenvolvido pelos ministérios no ambiente da igreja local.


Além do Bispo Roberto Amaral, houve a participação do escritor, músico e compositor Pr. Elias Robson de Paula, da 3ª RE, da Dra. Rute-Leia S. Menezes, fonoaudióloga e membro da IMW em Santa Margarida, e do músico e engenheiro Pb. Ed Lobato, da igreja em Mananciais. Todos prestaram excelente contribuição para que os objetivos do evento fossem alcançados.

De acordo com a organização, as expectativas foram superadas. Agradecimentos foram estendidos ao Pr. Sandoval Bezerra, ao pastor Paulo Cesar Figueiredo Silva  e à direção do Efraim, sob a presidência do pastor André Queirós, que muito cooperou para o êxito do evento; ao presbítero Luciano, que presidiu e liderou a equipe de louvor regional e conduziu o louvor durante o evento composto de músicos, vocalistas, técnicos de som, operadores de mesa e equipamentos; e ao Trio Vozes para Deus, que marcou o evento com lindos louvores.

 

MAIS LIDAS

Nomeações pastorais da 6ª Região
Concílio definiu biênio 2017/2018


ELIAD reúne mais de 600 adolescentes
Im Yours Jesus foi o tema escolhido para o evento deste ano


Congregação em Cascadura é reinaugurada
Ação social marcou evento da 6ª RE


3ª IMW de Nova Iguaçu celebra aniversário
Liderança distrital marcou presença no evento


Nova Iguaçu promove 1º Congresso de Casais
Evento distrital aconteceu em dezembro



NOVIDADES
WTV

 FACEBOOK  WTV  NEWS
Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana com sede na Avenida Venâncio, 17 - Xerém
- Duque de Caxias - RJ - CEP 25245-500 | CNPJ: 15.732.218/0001-08

© Todos os direitos reservados. 2016