04/10/2016
Grupo usa CD próprio para evangelizar
Jovens e Adolescentes realizam doações do CD gravado como estratégia de evangelismo
Redação CPIMW

Jovens e adolescentes de Porto Velho (4ª Região) lançaram um projeto de evangelismo dinâmico inovador. Depois de gravarem um CD com louvores próprios, inspirados na Palavra de Deus, o grupo realiza evangelismo pessoal doando o CD às pessoas.

O projeto se chama “A Chave que eu Precisava”, pois, de acordo com o grupo, o CD é doado com a finalidade de servir com uma chave que vai levar a pessoa a abrir seu coração para Cristo. A passagem bíblica de Apocalipse 3.20 foi a base para a escolha do tema: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.”


O projeto é executado pelos irmãos das IMW Calama (reverendo Waldemar) e Central (reverendo Ricardo), sob a coordenação do pastor Mário Souza da IMW Lagoinha. Os alvos escolhidos para as doações são crentes desviados e não crentes.  A expectativa é que o Projeto seja abraçado pelas demais IMWs.

Como estratégia, o grupo age da seguinte forma: primeiro, enfatiza que o CD é um presente de Deus para vida da pessoa que recebe; em seguida, solicita que a pessoa escute os louvores e escolha o que mais gostou, informando que os mais escolhidos poderão ser regravados; depois, estabelece contato com a pessoa para saber qual ou quais louvores ela mais gostou, anota e comunica ao diácono Paulo André (líder de Jovens) e Amanda (líder de Adolescentes).

ADOVENS foi o nome escolhido para o grupo, e o nome faz referência à união e comunhão existente entre os adolescentes e jovens da igreja. A contracapa do CD traz a foto de parte do grupo, vestindo camisetas com o coração abrasado.

 

MAIS LIDAS

Trabalho de Wesleyana com autistas é destaque
Projeto em Rondônia possui título de Utilidade Pública


Nomeações pastorais da 4ª Região
Concílio definiu biênio 2017/2018


Congresso desperta juventude sobre chamado
10º Conjuwe da 4ª RE recebeu mais de 500 jovens


Grupo usa CD próprio para evangelizar
Juventude de Porto Velho doa CDs para não crentes e desviados


Consolidação de casais em discipulado
Trabalho é feito pela IMW de Guarajá-Mirim



NOVIDADES
WTV

 FACEBOOK  WTV  NEWS
Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana com sede na Avenida Venâncio, 17 - Xerém
- Duque de Caxias - RJ - CEP 25245-500 | CNPJ: 15.732.218/0001-08

© Todos os direitos reservados. 2016