04/10/2016
Grupo usa CD próprio para evangelizar
Jovens e Adolescentes realizam doações do CD gravado como estratégia de evangelismo
Redação CPIMW

Jovens e adolescentes de Porto Velho (4ª Região) lançaram um projeto de evangelismo dinâmico inovador. Depois de gravarem um CD com louvores próprios, inspirados na Palavra de Deus, o grupo realiza evangelismo pessoal doando o CD às pessoas.

O projeto se chama “A Chave que eu Precisava”, pois, de acordo com o grupo, o CD é doado com a finalidade de servir com uma chave que vai levar a pessoa a abrir seu coração para Cristo. A passagem bíblica de Apocalipse 3.20 foi a base para a escolha do tema: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.”


O projeto é executado pelos irmãos das IMW Calama (reverendo Waldemar) e Central (reverendo Ricardo), sob a coordenação do pastor Mário Souza da IMW Lagoinha. Os alvos escolhidos para as doações são crentes desviados e não crentes.  A expectativa é que o Projeto seja abraçado pelas demais IMWs.

Como estratégia, o grupo age da seguinte forma: primeiro, enfatiza que o CD é um presente de Deus para vida da pessoa que recebe; em seguida, solicita que a pessoa escute os louvores e escolha o que mais gostou, informando que os mais escolhidos poderão ser regravados; depois, estabelece contato com a pessoa para saber qual ou quais louvores ela mais gostou, anota e comunica ao diácono Paulo André (líder de Jovens) e Amanda (líder de Adolescentes).

ADOVENS foi o nome escolhido para o grupo, e o nome faz referência à união e comunhão existente entre os adolescentes e jovens da igreja. A contracapa do CD traz a foto de parte do grupo, vestindo camisetas com o coração abrasado.

 

MAIS LIDAS

Trabalho de Wesleyana com autistas é destaque
Projeto em Rondônia possui título de Utilidade Pública


Nomeações pastorais da 4ª Região
Concílio definiu biênio 2017/2018


Grupo usa CD próprio para evangelizar
Juventude de Porto Velho doa CDs para não crentes e desviados


Congresso desperta juventude sobre chamado
10º Conjuwe da 4ª RE recebeu mais de 500 jovens


Consolidação de casais em discipulado
Trabalho é feito pela IMW de Guarajá-Mirim



NOVIDADES
WTV

 FACEBOOK  WTV  NEWS
Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana com sede na Avenida Venâncio, 17 - Xerém
- Duque de Caxias - RJ - CEP 25245-500 | CNPJ: 15.732.218/0001-08

© Todos os direitos reservados. 2016