11/01/2019
Homem desperta após morte cerebral constatada
Scott Marr acordou depois que desligaram os aparelhos que o mantinham vivo
Redação CPIMW


(Facebook/Reprodução)

Depois de ter sofrido um AVC, o americano Scott Marr mesmo tendo sido diagnosticado com morte cerebral, despertou quando os médicos desligaram os aparelhos que o mantinha vivo.

Scott foi encontrado desacordado no dia 12 de dezembro em sua casa por um de seus filhos. O americano foi encaminhado ao Hospital Metodista, na cidade de Omaha, no estado de Nebraska, nos Estados Unidos, onde os médicos apontaram que ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

Scott ficou cerca de dois dias internado na UTI ligado a tubos de respiração. Ele não apresentava sinais de melhora e seu cérebro estava inchado, assim, os especialistas constataram que o AVC poderia ter provocado males irreversíveis. No entanto, os médicos disseram que o americano havia sofrido morte cerebral, fazendo com que os filhos do paciente optassem por desligar os aparelhos. Uma das filhas de Scott, Preston Marr, explicou a decisão à rede de televisão local KMTV: “Ele sempre falou para a gente que não gostaria de ser visto preso a uma cama de hospital”.

Porém, milagrosamente, depois que os aparelhos foram desligados, Scott continuou respirando. Mesmo tendo sido uma reação incomum, os médicos não voltaram atrás e não impediram os familiares de organizarem o funeral. Um dia depois, os filhos foram chamados de volta ao hospital. Scott além de respirar, estava se mostrando responsivo pela primeira vez depois do AVC.

“Essa coisa toda foi um milagre de Deus. Eu não morri. Eu não tive que morrer. Estou de volta aqui”, relatou Scott, que acrescentou dizendo que o caso serviu para fortalecer a fé: “Eu não sou o cara mais religioso do mundo e não vou à igreja todos os domingos, mas o que aconteceu comigo não tem outra explicação, foi um milagre!”.

Scott que deveria ter morrido, hoje está em casa sob processo de recuperação.

Fonte: veja.abril.com.br

 

 

MAIS LIDAS

Filme cristão conta história real de milagre 
"Superação - O Milagre da Fé" vai estrear em abril de 2019


Jubileu de Ouro: orientações para o evento
Evento acontece em 30 de abril no Rio


Igreja Metodista Wesleyana celebra 50 anos
Igreja foi fundada em 1967 em Nova Friburgo


Filme sobre soldado cristão é ovacionado
Longa foi exibido no Festival de Veneza


Filme "Para Sempre" estreia em dezembro
Longa é aposta após sucesso "O Quarto de Guerra"



NOVIDADES
WTV

 FACEBOOK  WTV  NEWS
Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana com sede na Avenida Venâncio, 17 - Xerém
- Duque de Caxias - RJ - CEP 25245-500 | CNPJ: 15.732.218/0001-08

© Todos os direitos reservados. 2016