10/07/2019
CPIMW é indicado pela 4ª vez ao Prêmio Areté
Ao todo, seis produtos disputam o prêmio em sete categorias
Luana Marino

A autora Caroline Vargas no lançamento do livro "Manual de Prevenção à Violência Sexual Infantil"

O Centro de Publicações a Igreja Metodista Wesleyana estará em mais uma edição do Prêmio Areté, considerado o Oscar da literatura cristã, e desta vez com recorde de indicações. Ao todo, seis produtos disputam o prêmio em sete categorias.

O destaque fica com o lançamento mais recente, o “Manual de Prevenção à Violência Sexual Infantil”, da autora Caroline Vargas, que disputa o prêmio em “Educação Cristã Infantil” e “Livro do Ano”. O jornal Voz Wesleyana também foi lembrado na edição deste ano, concorrendo na categoria “Jornais”.

Nas categorias de Escola Bíblica, vários materiais do CPIMW concorrem ao Areté. A Coleção Novo Testamento volumes 1 e 2 disputa em “Curriculum de Escola Dominical Adulto”; a Coleção Primários volumes 1 a 8 foi indicada à categoria “Curriculum de Escola Dominical Infantil”; e a Coleção Por Dentro da Bíblia para Pré-adolescentes concorre em “Curriculum de Escola Dominical Juvenil”.

Quem também concorre este ano mais uma vez ao Prêmio é o coordenador do CPIMW, Fernandinho Araújo, na categoria “Educação Cristã” com o livro Megagincana Bíblica. Este é o segundo material de sua autoria indicado ao Areté: antes, o livro 101 Ideias para Escola Bíblica concorreu à premiação.

Em 2016, o CPIMW foi indicado a quatro categorias e ganhou em Educação Cristã Juvenil com o Kit Professor “Personagens Bíblicos – volume 2”, para classe de adolescentes. Ano passado, foram cinco indicações e dois prêmios: “Melhor Curriculum de Escola Dominical Adulto” para a coleção Antigo Testamento volumes 1 e 2 (aluno e professor) e “Escola Dominical Juvenil” com “Aventuras de Paulo”.

O Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana é presidido pelo pastor Agnaldo Valadares.

 

MAIS LIDAS

Filme cristão conta história real de milagre 
"Superação - O Milagre da Fé" vai estrear em abril de 2019


Jubileu de Ouro: orientações para o evento
Evento acontece em 30 de abril no Rio


Igreja Metodista Wesleyana celebra 50 anos
Igreja foi fundada em 1967 em Nova Friburgo


Filme sobre soldado cristão é ovacionado
Longa foi exibido no Festival de Veneza


Filme "Para Sempre" estreia em dezembro
Longa é aposta após sucesso "O Quarto de Guerra"



NOVIDADES
WTV

 FACEBOOK  WTV  NEWS
Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana com sede na Avenida Venâncio, 17 - Xerém
- Duque de Caxias - RJ - CEP 25245-500 | CNPJ: 15.732.218/0001-08

© Todos os direitos reservados. 2016