As entregas do CPIMW são realizadas pelos Correios dentro dos dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados. Todas as entregas são feitas em horário comercial.

Importante: Após o fechamento do seu pedido, não será possível alterar a forma de entrega, de pagamento ou parcelamentos.

Independentemente da forma de envio escolhida, todas as entregas levam em consideração o estoque, a região, o tempo de separação do produto e o processo de emissão da nota fiscal. O CPIMW enviará, automaticamente, as atualizações de status do seu pedido. Por isso, é importante que seu e-mail seja preenchido corretamente no cadastro.

Caso identifique algum erro no preenchimento de seu e-mail, orientamos que refaça seu cadastro com o e-mail correto.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e emissão da Nota Fiscal, podendo ocorrer atrasos. Os Correios realizam três tentativas de entrega do pedido ao cliente, em caso de “destinatário ausente”. Se após essas tentativas não houver sucesso na entrega, o pedido é devolvido ao CPIMW. Caso deseje o reembolso do valor pago ou o reenvio do produto, contate a editora pelo e-mail: comercial@cpimw.com.br.

O reenvio é feito após a devolução do pedido ao CPIMW e remetido pela mesma forma de envio escolhida no site.

Para sua segurança, nossa equipe não tem acesso às alterações cadastrais dos clientes. IMPORTANTE: Mantenha seus dados cadastrais atualizados e sempre confira o endereço de entrega antes de fechar seu pedido.

Fatores sazonais: Caso sua cidade passe por fortes chuvas, quedas de barreiras em estradas de acesso ou haja greve dos Correios em sua região, os pedidos podem sofrer atrasos no prazo de entrega.

Para mais informações entre em contato pelos números:

(21) 3653-8151 / (21) 99995-6079 ou pelo email comercial@cpimw.com.br