Em um processo de compra à distância, podem ocorrer situações que exijam a troca ou a devolução do produto adquirido. Para isso, segue abaixo algumas orientações:

1 - Condições Gerais: Todas as trocas ou devoluções de produtos, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, e o setor de Atendimento deverá ser comunicado do motivo da ocorrência, através do canal comercial@cpimw.com.br

2 - Nos casos previstos abaixo, o consumidor deve recusar o recebimento da mercadoria.

* Embalagens abertas ou avariadas
* Produto com avarias ou defeitos de fabricação
* Produto em desacordo com o pedido

3 - O CPIMW tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para averiguar a ocorrência comunicada ao setor Comercial comercial@cpimwcom.br e proceder a troca/devolução, caso seja comprovada a irregularidade.

4 - O CPIMW procederá o reembolso do valor pago, após o recebimento e análise dos produtos devolvidos conforme orientado. Importante: Qualquer produto devolvido ao CPIMW, sem prévia comunicação ao nosso serviço de atendimento, fora dos prazos estabelecidos em Lei ou com a falta de algum item, isentará o CPIMW da obrigação do procedimento de troca ou devolução.

Para maiores informações entre em contato conosco pelos números:
(21) 3653-8151 / (21) 99995-6079 ou pelo email comercial@cpimw.com.br